Psicografias de 2022

O amor é uma ferramenta do bem

O amor é uma ferramenta do bem. Por meio do amor chegamos ao altíssimo e podemos auxiliar os irmãos. Estes irmãos precisam de ajuda e de muitas vibrações positivas. Não fazemos ideia da realidade interior de cada um, mas todos, todos precisam de amor.


Amor, esta é a fórmula do bem, da ajuda e do aparo aos encarnados e desencarnados. Através dele nos desenvolvemos e podemos auxiliar a tantos que nos rodeiam, buscando este cadinho de luz e paz.
A caminhada é longa. Oremos e nos concentremos, pois ela será abençoada. Jesus é amor e o amor deve ser emanado a todos – mesmo os que temos dificuldades. Orar, amparar, servir, ajudar, este é o caminho.


Que Deus irradie luzes de amor e de paz a todos presentes. Que esta reunião de amor seja tocada pelas bênçãos espirituais dos mentores da casa. Muitos são os irmãos que precisam. Estejam certos que eles recebem estas energias neste momento e se refazem em seu caminhar.


Todos estão amparados. Nunca estamos sozinhos! Acreditemos: seguir e perseverar no bem é o caminho.


Os irmãos que aqui estão, agradecem as luzes de paz deste lugar. Para muitos, aqui é a luz em meio à escuridão. Tenham paz. Vós sois muito amados! Amem, somente amem em Jesus e o socorro espiritual já estará presente.


Agradecemos ao amparo desta noite, queridos irmãos. Deus esteja com vocês.


Allam.

Mensagem recebida em Reunião Mediúnica da
Sociedade Espírita Amor e Caridade, em 30/05/2022. 


 

Chegaremos ao pai

Quando amanhecer, quando pudermos ver as modificações da Terra, compreenderemos e aceitaremos com resignação e felicidade toda a dificuldade vivida no momento.

Deus, luz e caridade. Nós chegaremos ao pai se assim buscarmos.

Abençoe a todos. Amém.

Mensagem recebida em Reunião Mediúnica da
Sociedade Espírita Amor e Caridade, em 30/05/2022. 

SEAC

Search

Recent Post